quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dicas de sapatos e sandalias para o inverno 2011.

Botas de montaria, oxford, estampas animais e referências militares. Estes foram alguns dos principais destaques apresentados na edição 2011 da Couromoda, uma das maiores feiras internacionais de sapatos e acessórios, que trouxe as suas apostas para a temporada de inverno.
As estampas animais fazem sucesso entre as mulheres, tanto nas roupas como nos acessórios. Agora elas foram parar nos pés, deixando as botas, sapatilhas e ankle boots ainda mais estilosas. Destaque para a estampa de oncinha.
A tendência militar também será vista por aí quando o frio chegar. Botas e ankle boots em verde musgo, marrom, estampa camuflada, com muitas amarrações, fivelas e tachas. Os modelos mais pesados, como os coturnos, são ideais para compor um look mais despojado e também vão reinar em 2011.
E por falar em fivelas, elas substituem os zíperes e cadarços. Portanto, prepare-se para calçados com muitas fivelas, dos mais variados tamanhos.
O sapato oxford continua com força total. Prova disso é que o calçado inspirado no modelo masculino foi mostrado em versões bem coloridas, com estampas, metalizados, com ou sem verniz e até com saltos médios ou altos.

Nenhum comentário: