segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lingerie para as noivas: dicas para tornar sua lua de mel ainda mais especial escolhendo a lingerie certa.

As noivas não se preocupam somente com o vestido para o grande dia de suas vidas. Outros itens que compõem os looks da noiva desde o casamento até a lua-de-mel também têm sua importância.
E não estamos falando somente dos acessórios e da maquiagem, mas do que vai ficar por baixo do vestido e o que será usado na lua de mel. A lingerie da noiva merece uma atenção toda especial e precisa ser bem escolhida. Afinal, a ocasião é mais do que especial.
A lingerie para ser usada durante a cerimônia pode ser mais confortável, mas é essencial caprichar bastante na lingerie da lua de mel.
As peças de lingerie para noivas em branco são as mais tradicionais, mas a noiva pode variar e apostar em outras cores como rosa e amarelo suave ou ousar usando cores mais fortes como o vermelho vivo e preto.
A ocasião pede peças ornamentadas com muita renda e outros detalhes bem femininos. Para complementar o visual de noiva sexy, luvas, tiaras e jóias de casamento. Os corsets estão em alta e uma ótima dica é combiná-los com cinta-liga e meia fina.
Outro detalhe a ser considerado pela noiva é sobre o que vai ser usado na hora de dormir. Nada de pijamas de algodão, esbanje sensualidade escolhendo uma linda camisola combinando com a lingerie para noivas para ficar linda mesmo dormindo.

Nenhum comentário: